terça-feira, 12 de julho de 2016

Oi prazer meu nome é Bárbara, mas podem me chamar de mãe!

Sabem essas meninas, que andam por aí no mundo com uma mochila,  fones de ouvido, um celular e um destino incerto? Dessas que são loucas e que sonham em conhecer o mundo ,que sonham intender de politica, de Arte dos anos trintas e recitar Shakespear com propriedade? Mas que não sabem nem quem descobriu o Brasil direito? Sabe essas que escutam Led Zepplin, Pink Floyd na companhia de uns bons drinks...  , mas que descem na boquinha da garrafa segurando o tchan toda poderosa arrastando a chinela forrozeando até o dia clarear a base de catu? Essas perdidas que se revoltam com a dor alheia, que briga , chinga, apoia causas que não são diretamente suas? Que grita para quem quiser ouvir que respeita tudo e todos, mas que é Ateia GRAÇAS A DEEEUS!!!? Já viram desse tipo de garotas, que conhecem um tanto de sapo, mas mesmo assim depois do primeiro beijo do carinha da fila do bar, já tem A CERTEZA que ele é o amor da vida dela, e já até imagina a decoração da sala de estar depois do casamento? Pois é , essa sou eu ... E junto dessa loucura toda eu acrescento a rainha dos meus dias, minha filhota Bárbara Pereira.

Nasci em Beozonte, comendo pãozim de queijo dia todiiim ! E fui pro mundo, com minha família, bem nova. Mudamos de estado, de país e de casa , no minimo mil vezes até me tornar maior de idade.
Sempre busquei a liberdade, e me libertei de todos os pre-conceitos, tabus, verdades absolutas, medos e me doei ao mundo.
Nesse balacobaco, conheci lugares incríveis, pessoas maravilhosas, musicas e sensações que jamais saberei descrever, e esquecer.
Mas me tornei barbaramente Bárbara no dia que a rainha das minhas loucuras nasceu: a minha Bárbara!
A vida não mudou, apenas evoluiu.
Sou mãe , viajante, baladeira, trabalhadora ,sonhadora sem limites e antes de tudo : MULHER.
A maternidade acrescentou, não mudou... e é disso que quero falar, dessa coisa boa e louca que eu vivo diariamente.
Sem papas na língua ou romantismo barato .
Chega mais, vem conhecer essa louca viagem das Bárbaras !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário